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Quem somos

A maior House of Brands do Brasil.

Líder no setor de calçados, bolsas e acessórios com presença em todos os estados do país.

Atualmente, o conglomerado reúne 20 marcas – Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman, Brizza Arezzo, Alme, Reserva, Carol Bassi, Vans, Oficina Reserva, Reserva Go, Simples, Reversa, Reserva Ink, Reserva Mini, BAW Clothing,

TROC, Vicenza, a italiana Paris Texas, além do marketplace ZZ Mall. Ao se consolidar no mercado de moda, a Arezzo&Co conquistou dezenas de prêmios como o Melhores do ESG, da revista Exame (2022); o Prêmio Broadcast Empresas, do Estadão (2022) e Valor 1000 (2022), do jornal Valor Econômico, nas áreas de produção, tecnologia, inovação, gestão, comercialização e web commerce.

A empresa também foi reconhecida como a melhor franquia de calçados, bolsas e acessórios femininos no Brasil por oito anos consecutivos, pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).

A Arezzo&Co ocupa, ainda, a primeira posição em vários rankings, entre eles o do setor de calçados, têxteis e artefatos de couro da Melhores e Maiores da revista Exame.

Nossas marcas
Formato franquia:

Como se tornar um franqueado:

Cadastro e análise.

Para começarmos é preciso o preenchimento do cadastro, o time de expansão fará a análise dos dados, com base em capital destinado pelo franqueado, oportunidades dentro da rede, expectativas com base nos nossos modelos de negócio, etc.

Reunião de apresentação.

Após análise do cadastro, o time de expansão entrará em contato para marcar uma reunião de apresentação, nessa reunião trataremos de temas como: custo de ocupação, coleções, salário de funcionários, projeção de DRE, etc, esse momento pode ser via videoconferência ou presencial.

Documentação.

Neste momento é necessário o envio de documentos financeiros, a fim de comprovar liquidez do investimento e documentos pessoais do operador, cônjuge e sócio (s) (se houver) e fiador (es) para comprovação de renda e imóveis.

Prospecção e avaliação do ponto.

Já avançando no processo, vamos juntos iniciar a busca do ponto comercial, seja ele em Shopping ou rua, dependerá da melhor estratégia para o negócio e a marca.

Análise do comitê e validação.

Após análise dos documentos financeiros, o candidato participará de uma entrevista para validação do perfil comercial. Se aprovado pelo comitê, daremos sequência no envio da Circular de Oferta de Franquia (COF), assinatura do Pré-Contrato e pagamento da taxa de franquia e, por fim, assinatura do Contrato de Franquia.

Treinamento.

Daremos todo o suporte e treinamentos necessários para sua inauguração e operação.

Inauguração.

O processo de implantação leva em média de 80 a 100 dias. Quando enfim, chega o dia de abrir a loja! Entregue-se ao negócio e, sempre que precisar, conte conosco, estaremos sempre presentes para a melhoria continua do negócio.

A Arezzo é referência no segmento de bolsas e calçados e é uma das marcas mais consumidas no país. Há 50 anos no mercado e com 445 lojas, marca presença em todos os estados brasileiros.

Para manter o posto no Top of Mind brasileiro, a marca atende a diferentes perfis e faixas etárias de consumidoras. Com um mix diversificado de produtos, entrega variedade de escolha para diferentes tipos de clientes, acompanhando as tendências do mercado da moda.

Chancelada pela ABF com selo de excelência em franchising por 15 anos consecutivos (desde 2004).

Investimento total

A partir de R$ 500.000,00

Lucro mensal

Entre 8% e 12%

Tempo de retorno

A partir de 36 meses

Royalties e fundo de propaganda

Inclusos do produto

O que é?

O projeto Arezzo Light foi desenvolvido para que pudéssemos aumentar a nossa capilaridade ampliando o alcance da experiência Arezzo em mais locais no Brasil. Toda a arquitetura e mobiliário foi pensada para atender cidades e regiões com menor densidade demográfica e preferencialmente em imóveis de rua, garantindo um ambiente mais intimista e promovendo uma conexão mais próxima com as clientes

Quais são os diferenciais?

Projeto arquitetônico desenvolvido preferencialmente para lojas de rua

Mix de produtos selecionados de acordo com o porte de loja, garantindo os destaques da coleção para maior assertividade no sell out Praças entre 80 e 250 mil habitantes

Faturamento a partir de R$80 mil

A marca Schutz comercializa sapatos, bolsas e acessórios e apresenta em suas construções formas únicas e poderosas.

Os seus produtos valorizam a atitude, o design e estilos inovadores, seguindo à risca o objetivo da marca: potencializar a feminilidade com glamour e autenticidade.

O modelo de loja foi projetado para dar destaque aos produtos, como uma galeria de arte. Caixas brancas, cubos desnivelados e móveis de exposição refletidos em espelhos causam a sensação de espaço na loja.

Em 2016, foi eleita a marca do ano pela Footwear News, evento que consagra os destaques do setor calçadista, celebrando a força da Schutz no mercado norte-americano.

A Schutz possui 90 lojas distribuídas em 46 cidades de todo Brasil, além de duas lojas nos Estados Unidos.

Investimento total

A partir de R$ 500.000,00

Lucro mensal

Entre 8% e 12%

Tempo de retorno

A partir de 36 meses

Royalties e fundo de propaganda

Inclusos do produto

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